segunda-feira, 20 de abril de 2015

Projeto Novo!

Faz tempo que não posto. Mas agora vamos entrar num universo novo.
Estou enferrujado, várias tentativas de treinos, começo, 1 mês, 2 meses e, 1 mês e para tudo.
Agora quero correr minha primeira Maratona, o grande desafio. Pensei nisso hoje. De nove volto a treinar. De certa forma estou acostumado com treinos, mas a parte disciplinar demora mais, tenho que me enforçar cada vez mais pra manter a rotina de treinos. Agora tenho esse objetivo, 42km, vamos ver onde isso vai chegar.

Ontem foi um treino leve, usei um tenis velho e de cara senti o joelho, acho que não vai ser fácil. De certa forma, prefiro assim, gosto de desafios. Estou bem cansado com rotina de trabalho. Preciso inicialmente melhorar a alimentação e ter diciplina pra dormir bem e descansar. Amanhã tem treino, vamos ver como vai ser, então amanha tem mais postagem aqui. Abs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário