sábado, 10 de julho de 2010

Circuito Adidas Inverno




O percurso já conhecido por muitos corredores, sai da praça Charles Muller, vai por cima do elevado e volta para praça. Gosto de correr nesse lugar, foi lá minha primeira corrida de rua oficial e isso sempre da um gostinho especial. Procurei estar bem preparado para prova, como sempre, e fui querendo o record pessoal, sub40m nos 10k, fiquei pesando em como faria isso, sairia com tudo e depois administrava ou tentaria manter um ritmo continuo pra fazer o tempo. Sai atropelando todo mundo, parecia um desesperado... Fiz o 1k pra 3:25, o 2k pra 3:40, pensei agora vamo administrar... Mas no elevado a coisa foi ficando difícil e as pernas pesadas, os kms passaram pra 4:12, 4:14, 4:08... Nessa hora vi que o sub40min tinham ido pro espaço, ainda consegui mais 2 kms pra 3:58 e 3:56, mas na subida da Pacaembu já senti q não iria dar pra puxar mais e fiquei com medo de lesão, segurei os últimos 2k e fiz o ultimo pra 4:12 fechando a prova em 00:40:25, não fiquei triste, pelo contrário, me senti bem no final da prova e não fiquei totalmente quebrado e consegui me recorde, não o que eu queria, mas um record eh sempre bem vindo!


- Posted using BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário