sábado, 10 de outubro de 2009

Dia 128

O tempo também corre, parece pouco mas pra mim aconteceu bastante coisa nesses 10 meses. Me sinto muito criança ainda nesse universo da corrida. Tento acompanhar todas as histórias, conhecer os grandes corredores, os recordistas, quais as categorias de corridas, como seria e qual o melhor tipo de corrida pra daqui a 10 anos. Por enquanto corro curtas distâncias, estou provando dessa coisa muito especial que é a corrida de rua. Aquela coisa de todos estarem ali pra superar seus limites ou apenas começar a correr, fico emocionado sim, é um momento único em cada corrida. Incrível como sempre olho para os lados e do alto tento ver a quantidade de pessoas e sempre sinto a mesma emoção, "nooossaa!". Confesso que virou um vício, não consigo ficar um dia sem correr, e quando não dá sinto falta daquela super dose de esteira ou de USP no fim de semana.
Como ainda não tenho tanta experiencia em corridas tento absolver tudo o que posso pela web e por revistas do seguimento. Tive algumas lesões, literalmente por esforço físico, que me deixaram desanimado, mas sempre lembro que superação, informação e persistência tem que andar juntas, procuro saber o que aconteceu, o que preciso fazer e sigo a rista toda essa receita pra melhorar a lesão e voltar o mais rápido possível aos treinos. A coisa toda aconteceu tão rápido que até minha mulher entrou nesse universo tão incrível e satisfatório que é a corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário