domingo, 27 de dezembro de 2009

Dia 187


Circuito das Estacoes Adidas

Fomos logo cedo pro Pacaembu, vida de corredor não é nada fácil. Tinha bastante gente, uma galera bem animada e bonita. Estavamos na tenda oficial dos Twitters Run, granças ao @andzacarias. Peguei meu numero de peito com o Colucci, que ainda me deu o kit completo, fiquei super feliz. Concentração antes da corrida, queria muito fazer um bom tempo, até pra avaliar o resultado dos treinos na semana, tinha feito bastante "tiro" e corrida forte, isso tudo na esteira. Tivemos um alongamento antes da corrida e fomos pra largada. Por sorte fiquei perto da galera da frente. Comecei pegando forte e tentando ultrapassar o maximo de pessoas, aproveitei que no começo não tem muita subida. No elevado tentei manter um ritmo forte e pra chegar bem, segui uns caras pra ter noção de velocidade e não deixar o ritmo cair. Perguntei para um outro corredor quanto tinha de tempo, isso no km 7, ele disse, 29, fiz as contas e vi que segurando dava pra fazer na casa dos 41 a 42. Segurei forte e fui, bebendo pouca agua, concentrado na respiração e vamo que vamo! Na subida da Pacaembu perguntei pra outro corredor e ele me disse que estava com 39 de corrida e faltava uns 600 metros, só que ainda era subida, me animei um pouco e continuei forte na subida até ver o portico e dar um sprint final pra fechar a prova em 00:41:41 e na class. Geral - 101º, Pace 4:10. Foi meu melhor tempo do ano e resultado de uma boa semana de treinos e noites bem dormidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário