domingo, 27 de dezembro de 2009

Dia 180


Prova Sargento Gonzaguinha

Como combinado fiquei de encontrar o Leandro no evento, ele como sempre chega cedo e ja me passou a dica pra arrumar um bom lugar pra estacionar o carro. Achei ele facil, batemos um bom papo como sempre. Ficamos no fundao mesmo, sem pretenção nenhuma pra fazer um otimo tempo, mas sim mater um ritmo bom ate o final da prova. Lá pro 11Km vi um senhor de mais de uns 60 e poucos anos, com certeza, correndo num ritmo forte, curioso, tentei ver qual era o nome dele pra dar os parabens pela energia que ele tinha, Oswaldo era o nome dele, gritei pra ele "Parabens Sr. Oswaldo pela energia, sou seu fã!", ele super educado continuou no nosso ritmo conversando com a gente por mais uns 2K. Fiquei super feliz por conhecer mais uma pessoa na corrida, demos boa prova pra ele e seguimos no nosso ritmo ate o final da prova, ficamos com 1h20 e uns quebrados, o Leandro ficou muito feliz por ter corrido num ritmo mais forte do que ele estava acostumado e eu pela companhia dele por ter me levado a essa vida de atleta. Dias depois descubro o Seu Oswaldo na revista CR na materia da maratona de NY e ele tinha chegado em 3 lugar na sua categoria e ele não tinha uns 60 e alguns anos e sim 80! Correr, história de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário