terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dia 156
















Fila Night Run

Acordei com uma maldita ressaca, ponto negativo pra corrida e principalmente pra muié (humm). Apesar de toda a idratação durante o dia nao fiquei 100%, claro. Fomos pra corrida onde, também, íamos encontrar uma galera do TwittersRun. Pessoal bem legal, super alto astral, Harry, Yara, Paula, Joel, etc... Fui com o Harry pra largada, o cara saiu disparado correndo, fui atras procurando ficar no mesmo ritmo apesar de estar lotado de gente, derrepente o cara sumia, depois aparecia do meu lado, e assim foi por uns 2K, depois dividiu quem corria 5 e 10, fui para os 10. Mantive um ritmo forte ate o Km 5, senti muita dor abdominal que tive que parar pra respirar um pouco, o pessoal que passava gritava "não desiste não, vamo lá!". Vi um posto de hidratação, voltei pra corrida do lado de outro corredor e fui no ritmo dele ate o km 7, ja me sentia melhor, olhei pro relogio e vi que dava pra dar uma esticada pra tentar chegar nuns 45min. Agradeci a companhia do corredor e dei uma esticada nos ultimos 2k pra tentar recuperar a corrida, mas no ultimo k tinha muita gente que vinha dos 5K e ficou uma multidao que não dava pra manter o ritmo, mas assim mesmo consegui chegar nos 00:46:07. Agora é treinar pra recuperar o ritmo pra corrida dos 10K da Sansung, Vamu la!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário