quarta-feira, 28 de junho de 2017

Tempo para correr... Onde você esta?

A vida é complicada ou complicamos ela?

Correr pede dedicação, tempo para prática, para o descanso e ainda melhor alimentação adequada.
Já estou indo para os 39 anos, casado e com 1 filho. Tudo muda e o tempo fica escasso. Eu até sonho que estou correndo, o corpo deve pedir isso, o corpo quer ser forte, saudável e a mente, leve.
O maior problema que enfrento hoje nos treinos é a falta da rotina. O trabalho rouba qualquer tentativa. A ordem das prioridades se invertem, não deveriam.

Estou buscando o equilíbrio, pelo menos 1 treino na semana, o ideal seriam 3 ou 4, 40Km rodados por semana para o corpo ficar forte, ter resistência e deixar a mente mais leve. Isso dentro do treino leve, sem preocupação com calendário de corridas.

Ainda sonho com minha primeira maratona espero fazer antes dos 40 ou nos 40. Estou me preparando, de alguma forma. Vejo o tempo passando, mas tenho essa convicção em mim, que ainda vou conseguir esse feito, e bem feito.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário